quarta-feira, 29 de junho de 2011

Revista Tai Chi Brasil

Queridos leitores, o Blog Segredos da Vida criou raízes mais profundas e suas flores e frutos estão sendo compartilhadas com 251 assinantes de feed. O Tai Chi é o meu caminho, ensiná-lo é a minha paixão. Porém, é a tecnologia, a internet, mais precisamente este blog que possibilita a divulgação da arte, tocando o coração e o espírito de pessoas que estão muito distante. Desejo que cada vez mais pessoas possam descobrir e usufruir da essência desta arte, assim como eu.

A dica de hoje é para todos os simpatizantes da cultura oriental e principalmente para aqueles que se interessam por Tai Chi Chuan. Independente do estilo que você pratica, a revista compartilha excelentes artigos sobre os diversos estilos e mestres. O seu pilar é a divulgação da arte e de seu espírito.

Levis Litiz é o responsável por este belíssimo trabalho. A Revista Tai Chi Brasil já está em sua edição Nº 12, sendo a primeira publicação realizada em 2009. Recentemente a revista passou a ter edição trimestral, porém o conteúdo continua primoroso. Para completar os méritos e elogios, devo mencionar que a revista é gratuita. Isso mesmo! É só fazer o download, ler on line no site ou receber por e-mail. 

Para os interessados, deixarei os links de contato:


No dia 21/08/2010 foi publicado um post divulgando a Revista Tai Chi Brasil. Naquela época o número de assinantes do Segredos da Vida ainda era pequeno e escrever no blog ainda  era uma descoberta para mim. É com muito orgulho que hoje, posso ratificar a magnitude desta revista que assim como este blog pôde persistir, buscar o aprimoramento e assim colocando em prática aquilo que aprendemos praticando o Tai Chi Chuan. 

Esforço diário, buscar "a excelência", dar o seu melhor, escalar até o pico da montanha e ao chegar lá, procurar subir mais um pouco. Desejo muitos anos de vida e de publicações à Revista Tai Chi Brasil e ao Blog Segredos da Vida.

“Escolha um trabalho que ama e não terá que trabalhar um único dia em sua vida.” (Confúcio)


6 comentários:

  1. Edgard, eu não sabia que tinha esta revista. Depois eu irei pesquisar nas bancas, gostaria de ver o conteudo de uma delas e, quem sabe, passar a comprar. Adoro ler assuntos que me agradam quando é para relaxar e ter uma vida melhor.

    ResponderExcluir
  2. @Sissym
    Sissy querida, é melhor ainda, você não precisa comprar pois é gratuita!
    Olha só que beleza! O link está no post, você pode ler on line, fazer o download ou receber por e-mail.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Sou assinante da revista desde a primeira edição, leiam, é muito bom ter estes meios de comunicação para divulgar nossa arte.
    Até.

    Geraldo

    ResponderExcluir
  4. É verdade Geraldo! Por isso devemos apoiar e divulgar trabalhos belíssimos como o da Revista Tai Chi Brasil.
    Um gde abraço.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. アニー se você mora em São Paulo, é só ir na Rua Galvão Bueno no bairro da Liberdade. Descendo na estação Liberdade do metrô, é só procurar a Galeria Sogo, no segundo andar tem uma lojinha que vende artigos marciais. A segunda opção, fica nessa mesma rua. É só "descer" até chegar no número 482 na loja AGS. Precisa caminhar uma distância razoável, porém essa loja é especializada na venda de artigos marciais. Aí, é só dizer que você quer um leque de tai chi. No site da AGS o leque custa R$ 40,00.
      Bjs.

      Excluir