domingo, 19 de setembro de 2010

Festival de Primavera

No Festival de Primavera foram realizadas atividades abertas ao público, na Sociedade Brasileira de Tai Chi Chuan (SBTCC).

A programação contou com atividades como: prática de Tai Chi Chuan (TCC) e Chi Kung, Pa Tuan Chin, apresentação da Forma 49, apresentação de Sabre e Espada, palestra com a Dra Helena Campiglia, palestra com Marcela Viu Bazaglia, além de show musical com Caio Bosco e Quim Vasconcelos, e show musical com Marcos Trevisan.

Gostaria de parabenizar a SBTCC e a Paula Faro pelo evento. Divulgar e possibilitar a vivência com o TCC são de extrema importância, para que possamos transmitir a arte com um alcance cada vez maior.

As pessoas que residem em São Paulo podem conhecer a academia e agendar 2 aulas gratuitas. É uma ótima oportunidade para conhecer e apaixonar-se por esta arte milenar.



3 comentários:

  1. Olá Edgard!
    Gostei muito de conhecer seu blog e você. Recebi um convite para um curso na SBTCC mas, como moro em Sorocaba, ainda não deu.
    Trabalhei com relaxamento e sei o quanto é fundamental procurarmos um equilíbrio entre os pensamentos e o corpo. Assim que tiver oportunidade virei mais vezes aqui, ler seus posts. Adoraria fazer Tai Chi..quem sabe um dia...
    Abraço, Vera.

    ResponderExcluir
  2. Amo, quando ganho um novo seguidor,
    Estarei, sempre que possível, visitando seu Blog.
    E como você se tornou meu seguidor, vou me tornar sua seguidora também!!!
    Beijinhos...
    Espero mais suas visitas!!!

    By Gaby Viana

    ResponderExcluir
  3. Edgard
    Adorei ver as imagens
    muito bom mesmo
    bjs

    ResponderExcluir